domingo, 12 de fevereiro de 2012

“Teu filho está vivo”


Tem horas que sinto uma forte dor e horas que sinto uma solidão, um vazio imenso, acho que ainda não acredito que passei por tudo isso e que não vou vê-la mais, só me ponho a rezar e implorar a Deus que me ajude e me dê forças pra continuar minha jornada, e esperar o grande encontro com ela. Minha anjinha aí no céu olhe por mim, pede pra papai do céu proteger á sua família aqui na terra. Um dia estaremos juntas novamente... Nunca me esqueço dos teus olhinhos me olhando, olhos de anjo...
Esta oração a ofereço para mim, para a mamãe da Isadora, para a mamãe da Lelê, para a mamãe da Olívia, para a mamãe da Maria Fernanda, para a mamãe da Thaís, a vovó do Saulo e a todas as mamães que ao invés de terem tido filhos tiveram anjos:
 Oração para aliviar sua dor
Senhor Jesus, Tu És a vida verdadeira e vieste a este mundo para que tivéssemos vida em plenitude. Permite-nos encontrar-Te, a fim de darmos um sentido mais sublime ao nosso existir humano. Faze que consigamos ver teu rosto sagrado nos acontecimentos cotidianos e nas pessoas que nos circundam. Atende aos pedidos que Te apresentamos com filial confiança. Com a força do Teu Santo Espírito fortifique a nossa fé, tantas vezes fragilizada pelos acontecimentos que, humanamente, não conseguimos entender. Elimina de nossos corações o desejo de ver provas grandiosas para crermos em Ti. Educa-nos, para que confiemos totalmente na força da Tua Palavra que liberta cura e vivifica. Ajuda-nos a entender que a vida que nos deste alcança sua plenitude na eternidade. Derrama o bálsamo do alívio e do consolo sobre os corações dos pais que perderam prematuramente seus filhos queridos. Que estes pais, não obstante a dor e o sofrimento tenham, pela fé, a capacidade de ouvir Tua doce afirmação: “Teu filho está vivo”.
Que o vazio gerado pela ausência física dos nossos entes queridos possa ser preenchido pela Tua sagrada e divina presença.
Acolhe-nos em Teu colo sagrado. Ressuscita-nos pelo dom do Teu amor.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário