terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Acordei pensando em você


Como todos os dias, hoje acordei pensando em  você Letícia, lembrando de cada pedacinho seu, de como você é, seus pezinhos que são até grandes para o teu tamanho, suas mãozinhas tão delicadas,os dedinhos tão fininhos que dá medo de quebrar, teus olhinhos pequenos e brilhantes, teus cabelinhos pretinhos,tuas pintinhas de nascença, tua pele tão delicada, sua boquinha carnudinha, cada pedacinho teu filhinha está aqui dentro de mim para todo o sempre....
A saudade é grande, a cada dia parece que aumenta mais e mais...
Mas a vida continua o tempo não pára de passar e eu estou a cada dia tentando viver sem você...
Tem sido difícil filha ficar sem você, mas tenho a certeza que está ai no jardim celeste,junto com os teus amigos anjinhos, está feliz e já não sofre mais,te peço perdão se as vezes rola algumas lágrimas de mim, sei que quer me ver feliz e não triste, mas é que a mamãe queria estar pertinho de você, queria poder te sentir de novo, sentir teu cheirinho...
Saiba que a vida sem você se tornou preta e branca e sem você já não tenho mais o colorido de antes...
Espero que um dia a vida volte a ter o colorido de antes, pois até agora está acinzentada sem você aqui comigo...
Te amo para todo o sempre...
Na certeza de um dia poder te rever na terra ou no céu...
Te amo para todo o sempre minha eterna Letícia
                                                       Te amamos muito Papai e Mamãe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário