sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Feliz aniversário! 8 meses meu anjo!


Hoje minha princesinha faria oito meses... Dia 17, sexta feira... Oito meses atrás... Há esta hora já estava com ela nos braços e tantas coisas passavam pela minha cabeça,sonhos, planos, esperança... Os meses têm passado tão depressa e sua falta está sempre presente na minha vida. Que falta ela me faz... Queria muito que ela estivesse ao meu lado. É tão ruim não tê-la comigo. O vazio continua aqui, sempre com aquela impressão de que tá faltando alguma coisa. Essas datas mexem muito com a gente!!!Não tem como não ficar imaginando como ela estaria, se já estaria engatinhando, falando "papai", "mamãe”, fazendo bagunça... Não é fácil... Mas sei que onde você estiver você esta fazendo tudo isso e voando como um anjinho. Como queria ter a oportunidade de sonhar contigo... De te ver, te sentir! Como eu te amo minha filha. Agradeço muito á Deus por ter sido sua mãe. Não posso deixar a tristeza dominar meu coração, afinal, é dia de festa no céu!!!!Com certeza ela recebeu muitos beijinhos e muito carinho de todos que estão ao seu lado... O meu presente eu mando todos os dias... Todo dia mando um pouquinho desse amor tão grande que sinto por você... Minha filha, não tem um dia na minha vida, que não penso em você!!!!! Quero sempre que saiba que eu amo você incondicionalmente que pode passar o tempo que passar você sempre estará no meu coração, no lugar onde sempre foi seu. Fica com Deus minha princesa!!!! E te amo, e te amarei pra sempre... Além da vida!
...acredito na promessa de DEUS, um dia nos encontraremos!!!

Saudades... Saudades... Saudades de minha pequena grande filha

Te amo minha princesinha..
Com todo amor do mundo...
Letícia não esqueça nunca que a mamãe ta aqui e te ama muito.
Você é tudo na vida da mamãe...
Da sua mamãe que te ama muuuuuuuuuuuuito!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário