quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como era lindo o sonho que eu vivia

Roupinhas que a Letícia não usará...

Hoje peço a Deus que não me ouça por um instante, peço para minhas irmãs e meu marido não dar muita atenção ao que vou escrever este espaço é para eu escrever o que sinto e algumas vezes não escrevo por que sei que ficam preocupados... Hoje a minha dor é tão grande, está tão difícil, me sinto como se a minha vida não tivesse uma continuação, as lembranças tem batido muito forte em minha memória, se saio de casa vejo menininhas com suas mães eu sei que a minha menininha não está mais aqui, se assisto TV vejo os comerciais com brinquedos novidades eu não tenho mais minha filha para dar um brinquedo, cada Boneca, cada sandalinha que vejo nas vitrines podia ser para a Letícia, meu Deus como era lindo o sonho que eu vivia, a felicidade morava aqui comigo e eu sempre soube disso eu a vi partir e não pude fazer nada para impedir, nem a minha oração pôde mudar aquela situação, quanta tristeza carrego comigo, não há no mundo o que possa me trazer tanta alegria de volta, não há dinheiro, carros, casas... Não existe o que se compare, eu poderia acumular muita ou toda riqueza desse mundo que não se aproximaria do meu maior tesouro a minha bebezinha. As pessoas olham para mim e vêem força e algumas até dizem que me admiram, mas não sabem como cada dia tem sido um novo dia, uma nova batalha que eu tenho que enfrentar, não sabe o tamanho da minha pequenez e fraqueza diante dessa situação, os meses se passaram a vida de todas seguiram e eu, eu fiquei aqui desejando viver esse sonho outra vez. Meu Deus não escute minhas lamurias, mas está tão difícil, mas eu sei que se eu tenho suportado todos esses dias não é por minha força, mas pela força de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário