terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

São tantos absurdos




Ontem eu e o Luiz depois do trabalho fomos limpar o túmulo da Letícia, lembrei que não era para nós estarmos fazendo aquilo, hoje era para ser o primeiro dia de creche da Letícia. Num momento eu parei e pensei o que eu estou fazendo aqui?Olhei o letreiro com o nome da Letícia e disse para o Luiz o nome dela não era para estar aqui no cemitério, eu nunca imaginei que veria seu nome neste local! São tantos absurdos que eu nem sei quem sou não me reconheço no espelho, não sei de mim, não sou mais aquela menina doce e meiga, não sou a mulher determinada e convicta, não sou o que era nem o que eu nunca fui. Hoje sou as lagrimas da minha dor, sou a descrença no amor, sou o medo do sofrer, sou solidão na multidão, a certeza em duvida de ser ou não ser. Em mim restou apenas lembranças e saudades... Quem sou eu hoje? Não sei, sobrou pouco do que eu era uma grande parte de mim está enterrada no cemitério... Outra parte vive na espera da hora de nos reencontrarmos.TE AMO MINHA BEBEZINHA!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário