sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Seis meses se passaram... sem você


Hoje faz 6 meses da partida da minha menininha, 6 meses em que eu tenho vivido uma vida que parece não a ser minha, Seis meses "hoje" que minha Anjinha voou rumo aos Céus. Seis meses se passaram... O tempo voa... Filha... Mas nenhum tempo é capaz de levar a saudade e o amor que ficou... Para todo sempre... O nosso amor... Permanecerá!!!E a vontade de reencontrá-la aumenta a cada segundo... Seis meses que às vezes parecem 6 anos e às vezes, 6 minutos... Seis meses que busco encontrar uma resposta de porque você tinha que partir tão cedo minha anjinha e me deixar aqui nesse mundo tão sem sentido sem a tua companhia. Junto com você se foram os planos, os sonhos, a esperança, a alegria de viver, o sentido de se estar viva. Junto com a tua ausência vieram os problemas, as dificuldades, parece que aquela mulher forte e capaz de tudo partiu com você, e o que sobrou é um cabide, trapo humano, uma múmia ambulante apática e sem vontade ou força para fazer nada. Tudo que tento fazer dá errado, tudo é muito complicado, eu sinto tanto, tanto, tanto a tua falta que você nem imagina. E o tempo não tem me ajudado, pelo contrário, a cada dia sinto mais e mais tua falta, minha linda... Todos os dias, toda a hora, todos os minutos enfim, estou sempre contigo no meu pensamento e no meu coração.
Seis meses... E parece uma eternidade, sem poder te ver, sem poder te abraçar, te beijar, sem o teu cheirinho filha, sem sequer poder ouvir teu chorinho, é duro, o tempo passa e cada vez dói mais. Por momentos parece que não vou conseguir, penso que vou fraquejar, desistir, cair, mas em ti volto a encontrar forças, por ti tenho que persistir, preciso ser forte... Se fazem 6 meses de uma dor imensa... Imagino, eu que ninguém imagina perder um filho, não desmerecendo os outros tipos de perdas... Afinal, perder pai e mãe deve ser extremamente dolorido. Mas, FILHO é um pedaço seu... Nenhum pai quer enterrar um filho. É uma dor inexplicável. Para nós Mães, é uma dor maior imagino, afinal foram 34 semanas... Mexidas, enjôos, ultra-som, desejos... Chutes.. E 54 dias de alegrias, esperanças... Eu vivi intensamente a minha gravidez... Cada dia... E quando descobri a FC... Vivi mais intensamente em querer o melhor para Letícia, em dar tudo o que ela queria. Perder minha filha... Tem sido algo anestesiante... Algo inexplicável. Há dias que levo tudo bem... Mas, em sua grande maioria... Fico só pensando, em como teria sido diferente.
Qual seria o futuro dela, como ela iria sorrir, qual seria sua primeira palavra mama ou papa? Com quem ela iria se parecer mais? Sua personalidade?... Ai, meu DEUS que dor!!!Eu sonhava, desejava a minha filha... Foi sonho o que se passou? Ou ainda minha bebê estar por vir... Acordo, e vejo a cicatriz em meu ventre e vejo... É real... Ela esteve aqui... Letícia foi mais que desejada... Foi AMADA... Desde o primeiro teste...
6 Meses como não se lembrar de você filhinha? Acredito que seja impossível, por melhor que eu esteja uma parte de mim  sempre está triste, nunca mais fui à mesma desde que você se foi o coração da mamãe ainda sente a falta de você minha menininha só eu sei o quanto sinto saudades dos momentos felizes que passamos juntas, mamãe não esquece nada que vivemos juntas, as noites grudadinhas uma na outra... Ah minha princesinha embora mamãe tenha te prometido não chorar mais, é impossível, choro por sua falta por saber que poderíamos estar juntas mais infelizmente fomos separadas, não fique triste, perdoa a mamãe...
Engraçado como o tempo passa! Antes, quando estava grávida, contava o tempo em semanas; agora, conto em meses... Meses esses que me fizeram crescer como pessoa... Mas têm momentos que me sinto um grãozinho de areia de tão pequena!
Em todo lugar vejo crianças brincando, passeando com seus pais... A saudade bate; e a vontade que tudo fosse diferente também!
Mas enfim... É a vida, é a minha vida e infelizmente não podemos mudar o que passou.

Não esqueça nunca LETÍCIA “Te amo como sempre, sinto tua falta como nunca”
Você foi, é, e será sempre muito importante na minha vida! Te amarei eternamente!...
Acredito na promessa de DEUS, um dia nos encontraremos!!!
Um beijo enorme, cheio de muitas saudades Saudades... Saudades... Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário