sábado, 11 de fevereiro de 2012

cada dia, cada mês que passa é menos um... sem você


Letícia passe o tempo que passar, esteja onde eu estiver... Eu sempre estarei pensando em você!

Viverei cada dia só contando os dias, os meses, os anos, 
ansiosa pra poder ficar com você para sempre, aguardando o dia de te ver, de poder estar ao teu lado, cada dia, cada mês que passa é menos um... No calendário risco todo dia que passa e cada mês é arrancado...

Sei que tenho uma vida inteira pela frente, sei que tenho muito que viver... Ou não! Mas não me importo, só quero que este dia chegue logo, porque nunca mais vou te abandonar, nunca mais vou te deixar ir.

Preciso de você na minha vida... Sonhei tanto em ter você e não consigo me acostumar com tua ausência.

A vida dá tantas voltas, mas me sinto parada no mesmo lugar, no dia da parada cardíaca, da morte cerebral, do enterro...  Parece que não consigo acompanhar o ritmo de tudo e de todos! Queria poder acelerar o tempo... Mas, vivo por você, sei que ainda não chegou minha hora... Vivo pra poder chegar esse dia tão sonhado... Sei que não posso antecipar nosso encontro...

É o meu amor por você que me move a continuar, e seguir em frente! TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário