sábado, 4 de fevereiro de 2012

Trocando Quadros

 
Quinta-feira fui buscar a moldura com a fotografia da Letícia que o Luiz mandou fazer para por na sala, ele prometeu para Letícia quando ela estava na UTI que ele mandaria fazer um quadro dela e colocaria na sala. Uma mulher de idade me atendeu e me perguntou é tua filha? Eu disse sim.

Ela disse é bom guardarmos esses momentos porque passam tão depressa eles crescem rápido meu filho já está com 47 anos e minha neta está com 30 anos tua filha também já não está mais assim, né? Já deve estar grande! Eu disse: não é para todos que passa, hoje ela estaria com 7 meses.Ela disse: Porque ela não está mais com vocês? Eu disse não. Ela disse então:Mas o que aconteceu? Eu disse uma pediatra cometeu muitos erros, não sabia tratar a doença que ela tinha e ela acabou falecendo em virtude disso. A Senhora Da loja quis me confortar com algumas palavras, que na realidade não saberia nem dizer quais, às vezes não consigo nem escutar o que as pessoas dizem nestas situações, paguei e fui para casa. Chegando em casa,abri a embalagem do quadro e olhei para a parede da sala onde tinha um quadro com uma paisagem que eu mesma bordei e pensei é aí que vai ficar.Peguei um banquinho e tirei aquele quadro e ao tirar lembrei do dia em que fui buscar a moldura daquele quadro,naquele tempo eu era tão feliz,foi no mesmo lugar em que fiz a moldura da foto e foi no dia em que fiz o teste de gravidez dia 18/11/2010,este quadro foi muito elogiado por quem veio na minha casa e por isso foi tirado daquela parede,não quero mais que ele seja elogiado,quero destacar minha anjinha e foi isso mesmo troquei uma paisagem por uma imagem angelical,minha anjinha Letícia.E este quadro nunca sairá desta parede.
MINHA FILHINHA VOCÊ NUNCA SERÁ ESQUECIDA E POR ISSO NUNCA MORRERÁ!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário