terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hoje é aniversário da minha irmã Inezita


Hoje é aniversário da minha irmã Inezita,tia da Letícia. Ela é muito responsável pela Letícia, se não fosse o casamento dela a Letícia não teria nascido (amanhã conto melhor esta história). Desde que ela soube que eu estava grávida ela dizia que seria uma menina e acertou! A minha irmã queria que a Letícia fosse amiguinha da Thaís, minha sobrinha, mas não deu, a Letícia teve um destino diferente virou anjinho e voou para o céu.
Parabéns pelo teu dia Inezita que também é meu porque tive o privilégio de te ter como irmã e de existir um amor tão grande entre nós. Nunca esqueças que se precisares de mim, estarei sempre pronta para te ouvir e te acolher. Que a minha anjinha Letícia te proteja sempre. Que nossa amizade e amor jamais falhem nos momentos felizes ou nos de dor e ausência.
És muito importante na minha vida
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te adoro , minha irmã!
Minha anjinha Letícia peça para o papai do Céu proteger a tia Ine e mandar muita felicidade e saúde para ela.
Te amo minha anjinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário