domingo, 6 de outubro de 2013

Ainda muito difícil aceitar tua ausência

Letícia, agora depois de dois anos, quando o tempo me cobra a retomada de uma vida normal, é ainda muito difícil aceitar tua ausência. Não houve minha anjinha, um só dia, uma só hora em que não senti tua falta. Minha busca por respostas é incessante. Li e reli muitos livros, de diversas religiões. E a luta para aceitar a vontade de Deus é indescritível. Você é meu primeiro pensamento ao acordar e o último quando o cansaço me vence e consigo dormir.Sei que preciso continuar, aprendendo dia a dia a conviver com esta dor. Pedindo a Deus que me dê muita coragem para viver sem você aqui.
As lembranças são nítidas como se ontem ainda te tivesse nos braços, mas as saudades... Ah! Minha anjinha as saudades são de mil anos!!!!
Minha Anjinha... Você não imagina como meu jeito de ver a vida mudou, meus valores e a maneira de encarar os problemas. Hoje sei que seja qual for à dificuldade, é normal e de alguma maneira pode ser resolvido. Sempre existe um caminho. Menos para você e a saudade que sinto de você.
E apesar de não entender os desígnios de Deus, acredito que a vida não termina com a morte. Que pelo contrário, que a morte é o inicio de uma nova etapa, para você e para nós.Você agora está em outra dimensão, em outro plano espiritual, onde precisa continuar a Viver, a realizar sonhos, a estudar, trabalhar e buscar sempre seu crescimento.Nós que continuamos aqui temos também nossas realizações a cumprir.
Acredito que tudo tem uma razão de ser, de acontecer. Esta vida é uma plantação enorme de Deus, onde plantamos e colhemos sempre.
Nós estamos colhendo nossa parcela de sofrimento, mas nada nos impede de ao mesmo tempo semear esperanças e boas ações. Quem sabe na próxima colheita, poderemos conhecer melhor esta plantinha linda da Felicidade, que durou tão pouco tempo em nossas mãos, completa e perfumada.
Hoje faltam pétalas e muito do seu perfume. Mas continuamos cultivando. Nós aqui e você aí. Colocando sempre no vasinho, muito carinho, fé e muito, muito amor. Esse amor Letícia, que nos mantém unidas sempre. Que é o elo que nos une, coração a coração.
E Eu sei que irá chegar o dia do reencontro...


Um comentário:

  1. Lindo. Apesar de nao ter dom prs escrever.... Em cada palavra q vc declara a sua filha, e o q sinto pela minha Iasmin... pena eu nao conseguir declarar em palavras.
    Deus nos de o consolo e esperança sempre...

    ResponderExcluir