sexta-feira, 18 de outubro de 2013

BOB foi para o céu, e virou uma estrelinha como você!

"Quando os cães vão para o Céu, não necessitam asas porque Deus sabe que eles preferem correr.
Ele lhes dá campos. Campos, campos e campos. Assim que um cão chega ao Céu ele só corre. O paraíso dos cães tem grandes lagos de águas claras cheios de gansos que cantam, que batem suas asas e que brincam. Os cães se encantam...correm ao lado da água e latem, latem e Deus os vê por detrás de uma árvore e sorri.
Ali há crianças, por certo, meninos anjos. Deus sabe que os cães amam muito as crianças mais que tudo no mundo, portanto, Ele enche o Paraíso dos Cães com muitas crianças. Há crianças de bicicleta e empinando pipas através das nuvens, outras brincando com bonecas e casinha.... "

"Quando convidaram-me para

realizar uma missa em homenagem
a um cãozinho que havia falecido, 

eu disse que não poderia celebrá-la, pois
os animaizinhos possuem

alma, mas são desprovidos
de pecado... São como anjos!"
(Padre Ilson Frossard)


Letícia minha anjinha o pior aconteceu, depois de ter te perdido, achava que não choraria por perder um animal, mas, chorei... Ainda estou procurando respostas para a partida do BOB, e não encontro!Sexta-feira eu dei banho para ele, coloquei sua gravata para o aniversário do Thi, Sábado ele esteve comemorando comigo meu aniversário, ficou aqui o dia todo, não queria ir para sua casa... Domingo ele foi com a tua madrinha até o cemitério para levar teu presente e hoje não está mais conosco, é com uma tristeza profunda, que estou aqui para dizer que meu querido piazinho BOB foi para o céu, e virou uma estrelinha como você!Tenho certeza de que São Francisco de Assis o quis perto dele, pois depois de tantas lutas, tantos sofrimentos, ele decidiu que seria à hora de ele partir e ter a PAZ que precisava. BOB não era meu, era da minha irmã, mas, eu o considerava meu também, eu dizia que tinha uma menininha, a Lilika e um piazinho,o BOB,foi o Luiz,quem ofereceu o BOB para minha irmã,eu cheguei a brigar com ele: “porque não deixou para nós?”Mas,o Luiz disse que nós já tínhamos a Lilika.No primeiro dia já fui conhecê-lo foi quando eu vi aqueles olhos tão lindos e tristes e soube o quanto ele estava precisando de ajuda e carinho!Quando ele chegou, era tão tímido... Penso que era tratado aos chutes, aos pouquinhos foi se soltando e começou a pedir carinho... Quero agradecer a Kátia, por tudo o que fez por ele. BOB foi muito amado por ela que foi um anjo que o recebeu de braços abertos. Que mudou toda a rotina da vida dela por ele, e fez com muito amor. Com muitas lágrimas, ela não desistiu e lutou até o final, mesmo que a batalha não tenha sido ganha!

BOB mesmo tendo vivido pouco tempo conosco você nos ensinou e nos mostrou o verdadeiro amor!  Existe neste mundo tanta gente ruim e você infelizmente 
conviveu com estes tipos de pessoas até nos encontrar! "Foi tão lindo trilhar uma parte de nossas vidas ao seu lado, você estava tão feliz, não era mais aquele cãozinho triste que chegou... então o que jamais pensávamos que aconteceria aconteceu. Deus te levou nos deixando um enorme vazio. Sentimos lágrimas escorrerem, e neste instante como que num piscar de olhos, lembramos de cada latido, das brincadeiras com nossos pés, do olhar triste, cada momento que passamos juntos, tudo com muito amor. Agora só nos restam lembranças. foi bom ter você “BOB”, mas o que nos não queríamos mesmo, na verdade é que você nunca “partisse"..Você estará sempre em nossos corações como um cãozinho que lutou, sofreu, e foi sim muito amado!!!!

Te auaudoro!!" Eterno e auaumado para sempre...Descanse em Paz, linda Estrela! Te amo muito Bob, você é nosso anjo de quatro patas! 


MENSAGEM VINDA DO CÉU

 “Quando um dia eu cheguei para em seus braços ficar uma missão eu tinha a cumprir.
Pois também, como os humanos, só certo tempo eu tinha para cumprir aqui, com você, ao seu lado, antes de para sempre partir.
Tudo que eu precisava você me deu um lar, um aconchego gostoso, comida saborosa, cama macia seus carinhos, sua atenção, seu amor. eu só te via o tempo todo sorrindo, sempre presente, ao meu lado.
Quando me via saracoteando fazendo arte, brincando, fazendo pipi fora do lugar você ralhava, brigando sem raiva tentando esconder um sorriso, das minhas atrapalhadas. e eu com o meu rabinho abanando só tentava a todo custo mostrar toda a minha felicidade.
Sabe, eu nasci com esta missão junto de você eu tinha que ficar:nasci para te alegrar, te fazer feliz, nasci para mostrar que eu era diferente de todos,entendia o que se passava, entendia o seu recado,eu também sabia amar.
E te amei muito como ninguém em todos os momentos que juntos ficamos nas brincadeiras com teus pés,quando em seu colo eu ficava cúmplice, sem latir, bem quietinho só te olhando de mansinho esperando o tempo passar.
Lembra quando latia bem fino só pra chamar sua atenção?quando brincava, me escondendo e você me chamava e procurava.até me encontrar onde estava?eram maneiras que eu tinha
de te mostrar meu amor.
Não chore por minha partida hoje também sou um anjo que cumpriu sua missão.você, minha dona querida me deu todo o seu calor humano muito amor e compreensão e eu só posso te agradecer por isso por ter-me feito imensamente feliz durante o pouco tempo de vida que ao seu lado eu fiquei
Como um cãozinho especial eu nasci, como um cãozinho especial eu vivi, como um cãozinho especial eu parti e como um cãozinho muito especial permanecerei em sua memória mesmo que outros cãezinhos possam ainda em sua vida surgir.
Entenda que parto feliz, pois foi o tempo certo,de que eu tanto precisava e pelo amor que você me deu,hoje, pude o meu céu encontrar.quero que se lembre, que mesmo anjo não estarei muito distante, tão longe, ainda estou aqui,
bem mais pertinho de ti."
Eternamente Bob
BOB
Um dia vamos ficar juntinhos de novo. 
Fique no colinho de Jesus e de São Francisco meu piazinho amado. 
Me espere, enquanto isso brinque com minha anjinha, você vai adorar conhecê-la e brincar com os pésinhos dela. TE AMO! 


Ah,Letícia,a madrinha Kátia disse que o levou domingo até o cemitério e você gostou dele e quis para você,se for isso,minha anjinha,pode ficar com ele,sabe que vocês são muito parecidos e ficaram tão pouco tempo,mas ficaram nos nossos corações,eu até não entendia porque eu gostava tanto dele,deixava a Lilika de lado por ele,acho que eu também era parecida com ele,aquele olhar triste,sofrido,me identificava com ele,fiquem bem,cuide bem dele,agora você também tem um companheirinho!Te amo!

Um comentário:

  1. Amiga... nem sei o que falar.... Que Deus conforte seus coraçoes por mais esta perda. Força sempre. Estou aqui. Bjos

    ResponderExcluir