terça-feira, 15 de outubro de 2013

O aniversário do casamento do papai e da mamãe!

É Letícia hoje papai e mamãe estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece… Nunca se apaga da memória… O aniversário do nosso casamento… Em 15 de outubro de 2005, o Papai me fez a mulher mais feliz do mundo ao afirmar, perante Deus e pessoas amigas, que queria passar o resto de seus dias ao meu lado!

Dia inesquecível emoção única, felicidade eterna. Eterna sim, pois apesar das dificuldades, apesar dos dias ruins e das tristezas que a vida nos apresenta, somos felizes! Somos uma só alma sem perder nossa individualidade, somos um só e nos complementamos.

E apesar de tanta tristeza hoje comemoramos bodas de barro ou papoula. Procurei na Net o significado e encontrei:
Os 8 anos são marcados pela papoula, associada ao rejuvenescimento e à fertilidade, e o barro,cuja principal característica é ser maleável,moldável e pode ser transformado em esculturas lindíssimas, bem como para o feitio de recipientes para conservar água gelada, óleo. Simboliza a adaptação, maleabilidade e a conservação das coisas que valem a pena no casamento.


Completar oito anos de casamento é fácil para qualquer casal. O difícil é completar oito anos de união repleta de amor, cumplicidade, dedicação, paixão e romantismo. Difícil é completar oito anos em meio há tantas provações... E foram nessas provações, na perda da nossa anjinha, que fortalecemos nosso amor, que choramos juntos e consolamos um ao outro, quantas vezes...


Letícia saindo da incubadora para casa,que felicidade!Mas durou pouco tempo!
Fui abençoada com um homem maravilhoso que só faz cuidar de mim todos os dias da vida dele, seu jeito cuidadoso de me dar conselhos, sua preocupação desesperadora quando não me sinto bem, enfim, amo tudo neste homem apaixonante.
Nossa felicidade estaria completa se tivéssemos nossa pequena conosco... Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que nós vencemos tudo que passamos… E juntos...Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que nós temos, um pelo outro…
E neste dia bonito e alegre, que estamos comemorando nosso aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais excelente em nossas vidas, muito sucesso, que nada mais venha abalar o nosso casamento e que nosso casamento dure por muitas eternidades…


Posso dizer hoje com total confiança, que não consigo ver minha vida sem
esse homem! Ele é meu amigo, meu companheiro, meu amor, meu chão, meu refugio... É nele que encontro segurança, equilíbrio! Ele é o meu amor!E que confirmei isso na maior Dor!
Obrigada Luiz, por tudo! Por nossa anjinha, nosso lar! Obrigada por aguentar meus chiliques, minhas angústias, lamúrias e lágrimas! Obrigada por confiar em mim, e estar sempre ao meu lado!Eu te amo muito e sempre e a cada dia mais! E que venham mais muitos anos de comemoração!

Ah,Letícia como gostaria que você e estivesse aqui fisicamente nesta data especial...Você representa o fruto do nosso amor!Te amamos anjinha!


Música que entrei na Igreja há 8 anos e hoje dedico a minha anjinha Letícia:

Vôa minha ave
Vôa sem parar
Viaja prá longe
Te encontrarei
Em algum lugar...
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...
Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...
Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás

E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...
Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais
Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...(2x)
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores... 
 (Uma Vez Mais Ivo Pessoa)

2 comentários:

  1. Querida Liliane, fico tão feliz em ver nos dias de hoje casais que se amam de verdade e que nos momentos de dor, de sofrimento este amor aumenta cada vez mais. A família é uma benção de Deus. Eu acho que não conseguiria passar por tudo que passei e carregar a dor que carrego hoje se não tivesse ao meu lado o meu esposo. Parece que quando perdemos nossa anjinha a Mayte, nosso amor aumentou ainda mais. Eu sempre agradeço a ele por ter me dado a filha mais linda do mundo e como ela se parecia muito com ele, me pego sempre olhando seu rosto e imaginando ela, ali ao meu lado.
    Parabéns amiga, que Deus possa fortalecer ainda mais esta união e aumentar ainda mais este amor puro e verdadeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra vcs dois querida, pelo aniversário de casamento e pela força de juntos enfrentarem tantas dores, esse é o verdadeiro amor! A Leticia com certeza estava aí juntinho e orgulhosa do imenso amor dos dois.

    ResponderExcluir