quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Há nove anos...

há 9 anos...Primeiro olhar, primeiro toque...
Hoje faz exatamente 9 anos que conheci o pai da Letícia.Queria tanto contar a ela quando ela fosse grandinha a nossa história de amor... “mas, filhinha sei que você acompanha nosso blog aí do céu vou te contar hoje como foi que papai e mamãe se conheceram: Há nove anos a Tia Ine se casou com o tio Idair neste dia, e a tia Ine queria que a mamãe fosse madrinha do seu casamento, mas, a mamãe não tinha namorado, então, o tio Idair convidou um primo seu para ser padrinho junto com a mamãe. chegou o dia do casamento a mamãe não conhecia quem entraria com ela na Igreja. Chegando à hora de organizar a fila dos padrinhos na porta da Igreja a mamãe começou a procurar seu par e derrepente um rapaz moreno, alto, bonito e sensual veio na direção da mamãe e perguntou você está me procurando? Eu disse: eu acho que sim. Assim começou nossa história... Agora entendo porque Deus nos escolheu para serem pais de uma anjinha, nos conhecemos dentro da Igreja os planos de Deus já estavam traçados ali. 
 
Mas depois que a Letícia veio e voltou para o céu o nosso casamento que já era ótimo ficou melhor ainda, pois crescemos em nossas dificuldades e ficamos ainda mais unidos. Ter um filho com alguém é um elo enorme, mas perder um filho com alguém é um elo muito maior, pois é quase impossível você ter esse tipo de cumplicidade com qualquer outra pessoa em sua vida. Isso que estamos passando juntos é pra sempre. Sempre nos admiraremos e lembraremos-nos do apoio que fomos um para o outro nesta fase!!!! Mas essa história não acaba aqui...Te amo nossa anjinha,reze por nós!

Um comentário:

  1. Olá Liliane,
    Que linda história a de vocês, que belo exemplo de vida e de amor verdadeiro! Parabéns, que Deus os abençoe cada dia mais... e que continuem com muita força, com muita união e amor para superar essa grande dor! Fé sempre! E tenham certeza que sua filhinha sempre estará olhando por vocês.
    Sejam felizes e muita paz!
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir