quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Por que mexer nas coisinhas dela?


Todo dia que vou trabalhar passo em frente ao Cemitério Municipal, onde está minha Letícia, lembro do dia que eu e o Luiz carregamos seu caixãozinho até o seu túmulo, e todo dia vou até seu túmulo, no começo fazia isso por saudade hoje por hábito e saudade não consigo passar lá se não parar, sei que ela não está lá, mas agora é o cantinho dela e estarei lá toda vez que sentir vontade mesmo sabendo que muitas pessoas achem errado isso, mas, é a minha vontade de estar lá... Lá eu deixo muitas lágrimas todas as vezes que vou cuidar do seu cantinho, mas ao mesmo tempo, deixo amor, saudade, esperança, sim, esperança de um dia encontrá-la, cada vez me convenço mais de que Deus fez o melhor para ela, sinto demais sua falta, mas minha fé de que vou encontrá-la é muito maior, minha fé de que Deus teve um motivo para levá-la é maior a cada dia. Vou até seu túmulo e lá converso com ela, choro arrumo as flores e os presentes que ela ganhou. Esta semana quando fui vê-la fiquei tão triste quando vi que roubaram a Branca de Neve que a Madrinha Kátia tinha dado de presente. É uma tristeza que senti por terem mexido com a minha Letícia, se tivesse me roubado o celular, minha carteira, meu carro não teria ficado tão triste, desde que a Letícia se foi não me importo com nada... Apenas com ela, Por que mexer nas coisinhas dela?Por quê?

P.S Letícia me desculpe por ter deixado levarem tua Branca de Neve eu devia ter cuidado das tuas coisinhas, pois sou tua mãe, mas, não tenho competência nem para isso... Amanhã Letícia provavelmente não poderia vir aqui no nosso blog e você sabe por que estarei indo para Curitiba, mas te levarei no meu pensamento. TE AMO E ME PERDOE.

Um comentário:

  1. Em 3 de fevereiro de 2012 19:42, Rosilene Pugas escreveu:

    Oi Amiga... então voce ja tem uma noção de como somos! minha pequetita alem de muito linda era taão alegre que fazia a gente sorrir mesmo quando estava longe...
    muito obrigada por pedir á Leticia pra ser amiguinha da Isadora ... fiquei emocionada quando vi a postagem, não paro de me surpreender com a sua generosidade!
    e tambem fiquei triste por saber do vandalismo ao cantinho da Leticia, infelizmente tem gente muito malvada nesse mundo, que nao liga pra os sentimentos que vao causar!
    Abraço grande e boa sorte!

    ResponderExcluir