quarta-feira, 18 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 31

Há um ano fui para a quarta consulta com a pediatra, Em 12 dias a Letícia ganhou 100gr, ainda estava pouco, mas a pediatra como sempre dizia é “normal” e eu mais uma vez acreditava nela e ela recomendou que eu a amamentasse de 2 em 2h,disse para ela que repeti o teste do pezinho,então ela disse que este novo poderia vir negativo,disse para ela que não achavam a veia dela no exame ela disse que era normal,tudo era normal...
 depois da consulta eu tinha consulta com meu ginecologista e na mesma hora havia marcado para tirar fotos de 1 mês da Letícia, no final de um ano faria um book, com as fotos de mês a mês...






A madrinha Kátia a levou tirar as fotos para mim enquanto eu fui no médico...Pensei que teria mais 11 meses para levá-la tirar fotos e neste mês eu ainda estava me achando inchada para aparecer em fotos...Escolhi este macacão pois era PP,já estava imaginando qual ela iria no 2 mês...Tão dorminhoca que era minha anjinha que dormiu em toda sessão de fotos...


O meu ginecologista me perguntou da Letícia eu disse que estava com medo pois o Teste do pezinho tinha diagnosticado Fibrose Cística ele me disse bem que a Pediatra me falou que estava desconfiando que ela poderia ter esta doença por causa do Íleo Meconial eu fiquei surpresa com isso, pois para mim a Pediatra me dizia que a Letícia não tinha os sintomas da Doença.Me examinando ele me disse que eu estava bem e que tinha muito leite e isso era bom.


 Depois das fotos, a Kátia comprou brinquinhos para Letícia e ela ficou parecendo um verdadeiro bebezinho,ficou linda...Quem não gostou muito foi o papai,achava que ela tinha sofrido para colocar os brinquinhos,mas, segundo a madrinha,ela nem resmungou,estava dormindo... 



Toda vez que vínhamos do pediatra parece que a Letícia compreendia tudo o que a pediatra me falava,assim ela começou a pedir para mamar mais seguido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário