terça-feira, 24 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 37


  Há um ano era Domingo... Era para ser hoje o dia mais feliz da minha vida!Pois é minha linda!!!!Era hoje o dia tão esperado!Logo na primeira consulta o Dr.Roberto disse dia 24/07. Seria o dia para a Letícia nascer e ela já estava com 37 dias.
É tão dolorido ver alguém que você ama demais, com um sério problema e não ter o poder de sarar. Logo após o almoço todo domingo era assim: Quem fica com a Letícia? Quem lava a louça? Papai disse que preferia ficar com a Letícia, assim, deitou na cama com ela e dormiram. Coisa que ele nunca tinha feito dormir com ela. Fui tirar uma foto da cena, logo depois a peguei para assistir o programa de Adoração do Santíssimo Sacramento para pedir sua Cura, depois do programa também fui deitar com ela e dormimos tanto... Que eu e ela acordamos muito suadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário