terça-feira, 17 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSS Tristeza 30


Há um ano... Um mês de muita apreensão, medo, angustia medo, medo, muito medo mesmo! Faz hoje um mês que senti, pela primeira vez, o corpo da minha filha em contato com a minha pele, que pude mexer nos seus pezinhos que por sinal são bem grandinhos e que pude ouvir, pela primeira vez, o seu choro inconfundível e os seus belos cabelos. Faz hoje um mês que estou aprendendo a ser mãe. Neste mês as vidas do papai e da mamãe mudaram muito. Já não podemos vivê-las centradas no "eu" porque hoje temos você nossa princesinha que necessita da nossa constante atenção, carinho e amor. Dou por mim a ouvir pequenos suspiros quase imperceptíveis numa outra divisão da casa e fico deliciada quando a Letícia fica calminha só por sentir o meu cheiro e reconhecer o meu colo. Completou 1 mês e cada dia que passa está mais linda. Confesso que o inicio não é fácil, mas agora td esta ficando melhor mais fácil e mais gostoso, a sensação de ser mãe é única e não existe palavras pra descrever esse sentimento. 1 mês que recebi o maior presente que poderia ganhar na vida.Chegou alguém tão pequeno, que mudou minha vida por completo em apenas 1 mês.Agradeço a Deus todos os dias por minha filhinha.
 
Há um ano comemorei o primeiro e único mês que a Letícia passou em vida conosco... Fui para a cozinha e fiz um bolinho de banana e goiabada, meu primeiro bolo depois de ter a Letícia, pra não passar em branco, queria comemorar todos os mesversários, como de costume já que era domingo veio a vó Zita,a tia Kátia,a tia Ine e os priminhos...Achei que fosse comemorar muitos outros meses com ela...Hoje seriam 13 meses já estaria falando umas palavrinhas, dando uns passinhos,sorrindo muito...uma BB perfeita...

Minha amada Letícia, você estaria completando 1 ano e 1 mês de sorrisos,amor, você sempre esteve e estará no meu coração.
Te amo demais, e como o significado do seu nome diz alegria plena, nós iremos viver esta alegria plena na vida eterna.Sei que você está me esperando...
Bjos no seu coração....  Feliz aniversário! Te amo muuuuuito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário