quinta-feira, 12 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSS Tristeza 25


Então há um ano era terça-feira, o vovô quis vê-la, eu a mostrei ela estava no carrinho na cozinha, logo ela começou a chorar, então eu a peguei... Quando o papai chegou em casa logo percebi que o vovô tinha falado sobre o acontecido que ela chorou e eu a peguei, o papai queria me convencer que não era para mim pegar logo que ela chorasse era para deixar chorar para não ficar manhosa.Eu não agüentei briguei com o papai A FILHA É MINHA E TODA VEZ QUE ELA CHORAR VOU PEGA-LA SIM!Eu não sabia por quanto tempo a teria, por isso queria aproveitar o máximo, não a queria ver sofrer e chorar...
Ao tocá-la sentia que meu sonho era real, que ali estava a minha amiga, minha companheira dos últimos meses e para o resto da vida, e para minha surpresa ela retribuía, abrindo seus olhinhos inchados... Olhava-me e fazia uma gracinha. 

Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
Fique pequenininha na minha canção.
Senhorinha levada, batendo palminha,
Fingindo assustada do bicho-papão.

Menininha, que graça é você,
Uma coisinha assim, começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer,
Porque o mundo é ruim, é ruim, e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque o mundo somente é seu bicho-papão.

Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei.
E também não se esqueça de mim
Quando você souber, enfim,
De tudo que eu guardei. (Valsa Para Uma Menininha
Toquinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário