terça-feira, 31 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 44

Penúltima foto da Letícia.

Há um ano foi o último domingo em que ficamos o dia todo juntas.A tarde fui asistir a benção do santíssimo dacramento com ela nos braços e me tocou tanto...tive tanta esperança com aquela benção...saí da frente da TV com uma esperança! 
última foto da Letícia

A madrinha Kátia trouxe a tesourinha para cortar as unhas da Letícia pela primeira vez, ela já nasceu com as unhinhas compridas, o papai queria cortá-las com o cortador, mas a mamãe não deixou, ela estava muito chatinha, chorou muito parecia que não queria que cortassem suas unhas, então a Kátia desistiu. Tirei fotos da Letícia com meus sobrinhos Matheus e Thiago.A tia Inezita ainda tinha receio de trocá-la a achava muito pequena. Mostrei na hora da troca a pintinha nas costas para a vovó Zita que ainda não tinha visto.



Letícia estou me preparando pra passar o mês da sua partida, como gostaria de ter ficado um pouquinho mais com você....a saudade me consome, a dor de não vê-la, de escutar seu chorinho,sua voz...que saudade. Ninguém sabe a dor que tenho no coração. Como queria ter certeza que você continua, que você esta viva e continua a nos ver, quero que você saiba que a amo muito, que tenho saudade, que vejo suas roupinhas lindas sem uso... Que saudade...
Letícia vai fazer um ano neste mês que começa amanhã
Queria que viesse num sonho e que me falasse o que está fazendo, que esta bem e que sempre vem nos visitar...
Deixo sempre flores no cemitério, espero que você goste...

 Te amo muito mais do que eu imaginava, pois sem você vivo de esperança....da Vida Eterna !Te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário