quarta-feira, 4 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 17


Lembro como se fosse hoje era frio a um ano atrás amamentei a Letícia e a coloquei no berço,ela estava enrolada com vários cobertores e xales,mas, por um instante olhei para ela e o xale estava sobre sua cabeça como um manto,falei sozinha;”Parece até Nossa Senhora!” Foi tão mágico este momento que eu quis tirar uma foto e na foto não apareceu o que eu tinha visto...



Hoje é aniversário do vovô da Letícia,meu pai.Há um ano fiz muitos planos para ir até sua casa com a Letícia,até porque  moramos com a distância de menos de 50m.Mas pensei muito que ela não podia sair de casa,não podia receber visitas,então fiquei,não queria que ela ficasse doente por uma vontade minha de sair de casa,pensei que este ano pudesse festejar o aniversário do vovô com ela...Não tenho fotos da Letícia com o vovô Jairo,mas, eu o entendo pelo seu passado de abandono.
Me causou muito ciúmes semana passada vendo o vovô brincar com minha sobrinha,cantando com ela,era para brincar com a Letícia,mas, a Letícia brinca muito com Jesus e Papai do Céu! 

PARABÉNS VOVÔ!!!!

 TE AMO MINHA BONEQUINHA!!!!

Um comentário: