domingo, 1 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSS Tristeza 14

Papai me pegava só com uma mão
Há um ano era sexta-feira. A cada minuto lembrava a cirurgia da Letícia, do porque ela ter nascido com íleo meconial... Medo, frio na barriga e a notícia dolorida Ela poderia ter uma doença chamada Fibrose cística o chão sumiu. As lágrimas eram muitas. Foi naquele dia que descobri o significado do amor incondicional. Mas afinal o que é Fibrose Cística, eu me perguntava, e o Google não me poupou aquele dia. Caso raro, com expectativa de vida de 20 a 30 anos (Apresenta morbimortalidade muito elevada, com apenas 34% dos pacientes chegando à idade adulta e menos de 10% ultrapassando os 30 anos de idade – a sobrevida média é de 28 anos). 
 Passei horas, dias, semanas pesquisando e não me conformava.Eu não queria,ninguém querer que seu bebê tenha prazo de validade.Quando temos um filho,pensamos que é para sempre,ou melhor, pensamos que temos alguém que vai chorar por nós quando nós formos embora e não que vamos enterrá-los.
 Pela primeira vez na vida tive fé de verdade, minha filha seria uma vitoriosa. Apeguei-me a todos santos católicos, assistia a tudo que era novena na rádio e Tv..
Tive uma gravidez boa, apesar do que sabia o que enfrentaria pela frente. Tudo bem, eu agüento, pensava. Cada vez que olhava a Letícia me dava mais e mais força, sentia que ela era muito mais forte que eu. Amava a companhia dela, nos divertíamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário