segunda-feira, 9 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 22

Num desespero abri um por um dos papeis  sujos

Há um ano era sábado. O Luiz me pediu o umbiguinho para enterrar para fazer a simpatia. Fui pegá-lo, ficou a semana toda em cima do criado mudo enrolada no papel higiênico e cadê? Procurei,procurei,procurei... Desesperei-me... Meu Deus até isso? Eu precisava fazer a simpatia para ela não ir muito longe de casa quando crescesse! O Luiz desistiu de procurar comecei a chorar desesperadamente... Chorando pensei que podia ter sido levado junto com uma fralda para o lixo. Peguei o lixeiro num desespero e abri um por um dos papeis para procurar o umbigo,nunca me imaginei fazendo isso,sempre fora muito enjoada,mas tinha que ser feito,na hora não tive nojo  e finalmente achei e o Luiz enterrou! Pensei que com isso tudo iria dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário