sábado, 14 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSS Tristeza 27

Há um ano... Com a possibilidade da doença Fibrose Cística e sendo um dos principais sintomas a pele salgada: Eu beijava e lambia muuuuito a Letícia. Queria sentir se Ela era salgadinha mesmo. Parecia até um bichinho lambendo sua cria, mas, não me arrependo como foi boa as lambidinhas que eu dava nela...



Eu lambia minha cria literalmente...O que eu sentia?  Sentia sabor salgado. Falei para o papai deste sintoma e ele para me fazer rir a lambia e me lambia para ver a diferença e era muito engraçado!Minha irmã,madrinha da Letícia,também a lambia e a beijava muito para tirar dúvidas,mas, não sei se era para me deixar tranquila ou ela não sentia mesmo o sabor salgado,sempre dizia que não sentia sabor salgado. Apesar de toda a aflição o que sentia era impossível descrever eram sentimentos tão profundos que ultrapassavam tudo que podíamos imaginar, era muita felicidade ver a minha família linda, me sentia completa.Tinha certeza que meus dias seriam assim, de pura felicidade.

A Letícia é linda demais... a cara do pai (menos o nariz que é todo o meu...).Não me canso de olhar pra ela...é incrível ver como um pedacinho de gente pode transformar dessa maneira nossas vidas.
Graças a Deus a Letícia é muito tranqüila, só fica nervosa quando toma banho...ai coloca a boca no trombone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário