quinta-feira, 5 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza18

Há um ano lembro como se fosse hoje logo depois do almoço fui trocá-la e a minha surpresa o umbiguinho dela salta longe!Liguei para minha irmã pedindo o que eu faço?Guardei o umbigo para fazer uma simpatia para ela não ir longe quando crescesse. A simpatia diz que se você enterrar o umbigo do bebê perto de casa, o filho estará sempre por perto.



Meu filho
Tão menino, tão criança
O meu céu, minha esperança
Meu motivo de canção

Você que enfeitou meu paraíso
Que deu vida ao meu sorriso
É só teu meu coração

Meu filho,
Meu amigo verdadeiro
Meu pequeno companheiro
Eu preciso de você
Meu filho,

Meu amor, meu pensamento
Minha vida, meu momento
Meu motivo de viver

A minha vida era tão vazia
Mas depois daquele dia
Tudo se modificou

Você surgiu e trouxe a alegria
A paz que eu tanto queria
Encontrei só em você   
MEU FILHO - José Augusto 


Se a simpatia deu certo?Pode ser que sim afinal o cemitério fica a uns 200m da minha casa, mas lá está somente seu corpinho, ela me espera no Céu!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário