quarta-feira, 25 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 38


Há um ano... A cada dia ela estava ficando mais tempo acordada, antes entre as mamadas conseguia bordar, agora era só a Letícia no colo. Marquei consulta com o pneumologista, pedi urgência para a secretária. A Madrinha Kátia encontrou esta Associação que trata da F.C em SC, mas para começar o tratamento é necessário o Teste de suor.

2012  ANIVERSÁRIO DE NAMORO DO PAPAI E MAMÃE DA LETÍCIA, SÃO 9 ANOS!

 

Ano passado ainda tínhamos nosso melhor presente nos nossos braços, hoje a temos no céu!Uma anjinha que nosso amor gerou!

 

Quero agradecer a Deus por esses 9 anos de união, por ter colocado em minha vida um homem tão cheio de qualidades, tantas que superam os defeitos. Lutas passamos, muitas pedras no caminho, mas em todos os momentos temos Deus ao  nosso lado, pois foi ele quem nos uniu, e só a morte poderá nos separar.
Que essa data se repita por muitos anos em nossa vida. Que o nosso amor renasça com cada novo dia...Luiz meu amor esse último ano não foi fácil,perdemos nossa alegria plena(Letícia),mas, ganhamos uma anjinha no céu,fortalecemos nosso amor em meio a tanta tristeza,espero que este novo ano que hoje começa nos traga felicidades...
 TE AMO DEMAIS LUIZ!!!  

"Tanto tempo te esperei
Em meus sonhos te busquei
E então aconteceu o amor: você e eu
No pulsar do coração, muito mais que emoção
Duas vidas e um caminho, vai ser assim
E este amor será eterno
Nem mesmo o tempo apagará 
Pois vem de Deus e, sendo assim, 
Com certeza permanecerá 
E a cada dia se tornará
Um novo amor se renovará 
Pois está firmado em Deus e não terá fim

O nosso amor vem de Deus 
Foi Ele quem escolheu
Eu e você para ser um corpo, um coração
Foi Ele quem escreveu a nossa história de amor
Com Ele iremos ser como uma linda canção
Seremos cuidados por Deus 
Pois nossa aliança firmada esta

Aconteça o que for 
Nosso amor brilhará." ...( Nossa Historia de Amor Cassiane & Jairinho)

P.S: MINHA ANJINHA TAMBÉM QUERO TE PEDIR PARA VOCÊ PEDIR PARA O PAPAI DO CÉU AJUDAR UMA PESSOA QUE GOSTA MUITO DE VOCÊ, SEI QUE VAI DAR TUDO CERTO!OBRIGADA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário