quinta-feira, 26 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 39

vovó Zita

Há um ano... Minha irmã Kátia vinha todo dia (manhã e tarde) para ver nossa Letícia. Conversei com ela sobre a possibilidade da doença, ela disse que seria pior se ela tivesse alguma Síndrome, na hora concordei, mas, depois pensei, mas, ela vai morrer logo! E eu não queria isso. Ela será uma criança e uma adolescente normal fisicamente por fora, mas, e por dentro?E se quando ela crescer se apaixonar por um rapaz, como contar que ela tem uma doença e que pode falecer com 10, 20 ou 30 anos?Doença é doença e não existe doença pior, ou melhor, sei que ela me disse isso para me consolar, mas, sou uma pessoa de personalidade difícil de consolar, eu penso e acredito no que eu penso.
vovó Salete
2012 Hoje é Dia da vovó, A Letícia tem duas vovós maravilhosas, a vovó Zita e a vovó Salete. No dia em que a Letícia nasceu estavam lá as duas vovós corujas. A vovó Zita foi quem mais conviveu com a Letícia, mesmo sabendo que ela não poderia receber visitas a vovó estava aqui todo dia, sempre trazendo uma comidinha especial e sempre muito preocupada, teve um dia em que ela me perguntou o que acontece com essa doença ela vai aparentar ser doente?Eu disse não, por fora ela vai ser normal, parece que com isso ela ficava mais confortada. A vovó Salete não se conteve de ir ver a Letícia na incubadora, era somente os pais que poderiam visitá-la, mas ela deu um jeitinho e entrou, mas, obedecia muito a regra da proibição de visitas, esperando um dia em que ela poderia ter visitas ela acabou não tendo muito contato com a Letícia. Mas uma coisa as duas vovós concordavam, as duas queriam me convencer a não dormir com a Letícia, mas, eu sabendo que a teria por pouco tempo, não aceitava, então as duas passavam a noite preocupadas com que eu pudesse sufocá-la dormindo, coisa de vovó!Mas, uma coisa eu tenho certeza as duas seriam ótimas vovós da Letícia e ainda são!Hoje a Letícia poderia estar chamando: Vovó! , mas ela chama lá do Céu
Vovó Salete e vovó Zita,vocês são muito especiais,vocês não tem uma netinha,vocês tem uma anjinha ao lado de Deus,que intercede por vocês!Parabéns!!!Se hoje é o dia das vovós com seus netos na Terra vocês devem ser muito mais parabenizadas pois tem uma netinha no Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário