terça-feira, 10 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza23


Há um ano... a Letícia era tão querida, tão calminha! E pensar que há um ano você ainda estava viva... Comigo!

ONZE MESES...

11 meses sem você Letícia, hoje faz 11 meses que não vejo seu rostinho...  Quanta saudade sinto, os pensamentos são inevitáveis, a saudade do que foi e do que não foi, do que poderia ter sido, a esperança de um dia nos reencontrarmos, é tudo o que nos restou, uma dor infinita, um amor que sufoca um choro sentido, um nó na garganta... Mamãe te ama demais e a cada dia que passa fica mais difícil... A dor é grande demais, são só 11 meses de muitos que virão... A dor é física, pois você vive na minha vida, e faz parte de cada minuto que a vida me permite continuar aqui. Cada vez que vou ao cemitério, me pergunto por quê? Ainda hoje, pra mim, é difícil entender o porquê de tudo isso... Isso fica martelando na mente, faz doer... Porque você Letícia... Por que a gente não pôde ter mais tempo juntas?Por que você tinha que partir tão cedo?Por que você não pôde conviver mais tempo na nossa família? Receber todo o amor que a gente tinha guardado para você?Como queria ver você crescer te ensinar a falar e caminhar... Fica na memória cada minuto que estive com você, tivemos momentos lindos, nunca vou esquecer... Como você parava de chorar quando te pegava no colo. Mas tenha certeza Letícia que esses 54 dias marcaram demais as nossas vidas e que você sempre será lembrada e muito, muito amada!!!Como dói Letícia não te ter aqui, a mamãe tenta sorrir, mas a cada dia que passa isso se torna mais difícil. Logo será um ano sem você e será um dia difícil, não me importo se ficar mal, se chorar, porque é normal isso ocorrer, afinal eu perdi minha única filha... Meu amor por ela é infinito, sem fronteiras... Vai além da vida, pois ela não está hoje, aqui, comigo... Mas pra sempre serei sua mãe e ela minha filha... Minha amada filha!
Filhinha, como eu sinto sua falta... Mas sei que você está bem, e isso me deixa bem também. A mamãe e o papai te amam muito, muito mesmo! Fique em paz e nunca esqueça a mamãe e o papai.
Não sinta-se triste por nos ver chorar Letícia, é saudade...você faz muita falta...Ajuda a mamãe.. Cuida da mamãe e do papai... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário