sábado, 7 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 20

Essa era minha vida,amamentar,a termica de chá ao lado,o frio e a Lilika.Eu era feliz e não sabia
Há um ano a minha vida se resumia em amamentar, comer e amamentar. A Letícia era minha companheira!A tarde vinha minha mãe e minha cachorrinha Lilika que estava passando uns tempos com minha irmã. A nossa cachorrinha, a Lilika que estava enciumada, começou a interagir mais com a Letícia. Nos primeiros dias ela apenas cheirou a bebê e ficou afastada... Agora ela está uma gracinha: quando a Letícia resmunga, ela é a primeira a correr para o quarto dela e volta para nos chamar. Quando eu estou amamentando-a, ela fica ao meu lado fazendo companhia. Uma companheira e tanto!


Minha mãe sempre me questionava quando essas roupas vão ficar apertadas para ela?Eu sabia que ela tinha razão.Mas, a Letícia não saía do tamanho P, que ficava muito grande... Toda vez que desejava ganhar ânimo, olhava os pijamas, meias, fraldas bem maiores que ela. Eu imaginava a Letícia dentro daquelas roupinhas, grandona dando gargalhadas de bebê e fazendo gracinhas.Minha mãe fazia muitas comidas fortes para mim ter leite o suficiente para a Letícia crescer e trazia todo dia.

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim
Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você
Os meus dias serão primavera
A flor mais bela
Tão bela quanto às rosas, preciosa como um lírio dos vales,
Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória, Estará sempre guardado
Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela
Seu nascer transformou a minha história
(Minha filha, Minha Flor PG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário