domingo, 29 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 42

Meus sobrinhos
Há um ano era Sexta-feira. Meus sobrinhos estavam de férias então eu fazia todas as tardes um bolo, um salgado, etc. para recebê-los, apesar de que estava muito aflita com a possibilidade da doença da Letícia, porque eu via que tinha algo de errado com ela, ela não ia pra frente... Sabia que não era a única a passar por isso, já tinha visto blogs de F.c e comunidades no Orkut.Eu pensava: deve haver uma razão para isso. Deus é bom e justo. Se permite a dor e o sofrimento é porque isso nos vai ajudar a perceber certas coisas.Muitas vezes me perguntei:porque comigo? Às vezes ficava pensando e sentia muita tristeza, mas entendi que Deus escreve certo por linhas tortas como diz o ditado, e além do mais se Deus me deu a Letícia é porque eu posso e eu consigo, e tenho toda fé que eu fiz e sempre faria tudo por ela. Nunca a deixei chorar, nunca sai de perto, ela é muito especial e nos trouxe alegrias e merece ser feliz durante sua passagem aqui na terra. Veio a este mundo com uma missão fundamental, mostrar que as coisas nem sempre são como pensamos ou queremos.





Quando ouvi pela primeira vez a música abaixo não tive dúvidas que foi feita para minha Letícia

É, foi feita pra mim
É, Deus te fez assim
Tão pequenininha
Minha menina
Linda demais.
Tão pequenina
Minha menina
A minha paz...
É, me ajudou a crescer
É, cuidar de você
A minha missão;
E o meu coração
Quer te agradecer
Você é como o sol
Que clareia o meu viver
Você é como a lua
Que ilumina o meu ser
Você veio pra ficar
Me ensinar a aprender
Eu sabia, é só minha
Amo você, amo você!
Ah, eu amo você!
Amo, meu bebê!
Eu sabia, era só minha
Minha filha
Amo você
!(
Hellen Caroline - Letra da Música Minha Filha)

Filha amo vc! Ontem, hoje e sempre, cada dia mais!Obrigada por tudo que fez por mim!Vc foi feita para mim, linda demais e tão pequenina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário