domingo, 8 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 21

eu quase me desesperava que não preenchia estas bolinhas de sangue

Há um ano era Sexta –feira Luiz me liga e diz que ligaram do Laboratório que a Letícia fez o Teste do Pezinho e que eu tenho que ir lá porque faltou sangue para fazer o exame logo que ele me disse isso vi que ele estava me mentindo,já desconfiava que tinha que repetir o exame porque tinha dado alguma alteração a Kátia me levou.A Letícia gritou, gritou,gritou...como nunca...também cutucaram ela tanto e não achavam veia para tirar o sangue tentaram nos dois bracinhos e por último cortaram o pezinho dela,a Kátia não aguentou e saiu de lá,mas, mesmo ela lá fora disse que escutava os gritos da Letícia, eu mantive a calma(precisava manter)eu encostava meu rosto no rostinho dela para acalmá-la e conversava com ela,lá confirmaram minha suspeita o teste do pezinho havia confirmado Fibrose cística,o que eu já desconfiava por causa do íleo meconial que ela teve e porque ela não ganhava peso, fomos para casa,eu fiquei um pouco tonta com tudo aquilo,não tinha muita reação, fui procurar na internet mais informações sobre a doença.Briguei com o Luiz quando ele chegou do trabalho pois ele já tinha contado para sua família e no seu trabalho...Não queria que ninguém soubesse que ela tinha uma doença e logo morreria,temia que quando ela fosse para a escola alguém lhe contasse...Mas, ainda restava a esperança que neste teste não confirmasse a doença... 

Letícia está música representa tudo o que eu queria fazer contigo neste momento, mas sei que alguém está fazendo por mim! Mas, mesmo sem sua presença física eu já não posso te cuidar mas posso te amar, pois faz bem ao meu coração! Te amo muito!!!!

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar

Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência(Um anjo do céu –Maskavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário