sexta-feira, 27 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 40


Há um ano... Depois da última consulta em que a pediatra pediu para amamentar de 2 em2h a Letícia ficou chatinha,não dorme nem de dia nem a noite,não tenho tempo nem para ir ao banheiro,as refeições são feitas com ela no colo,no berço ela não fica parece que tem  espinhos,eu a amamento as 2h da manhã e quando é 4h ela ainda está mamando e quando é 6h ela está dormindo eu tento acordá-la e ela não acorda então a coloco no berço dormindo,não passa 5 min. e ela acorda,estou fazendo assim para acordá-la,pois para dormir ela dorme no meu colo  e eu durmo sentada e praticamente nua,pois tenho medo de afogá-la com os cobertores,mas,apesar do frio que fazia eu não sentia frio,tinha um anjo nos braços.Eu pensava: Será que um dia minha filha vai dormir a noite inteira?? Achava esse sonho impossível. A Kátia conseguiu marcar o Teste do Suor sem precisar consultar o pneumologista, então eu liguei e pedi para desmarcar a secretária queria saber por que eu disse que não era mais necessário, eu senti que ela pensou que algo ruim teria acontecido com a Letícia. 
Apesar de toda a aflição eu tinha momentos de ternura com minha anjinha,principalmente quando estávamos sós,brincava com ela de beijinho de esquimó e ela me olhava...como se dissesse ta ficando louca mamãe?A tarde deu uma chuva de granizo, eu olhava para as pedras caírem na grama, no telhado fazia um barulho forte e minha bonequinha dormia calmamente.

Você é especial, não existe outro igual
Deus criou você assim, diferente de mim

O seu cabelo, a cor da sua pele, o tamanho do pé
Altura, peso, medidas, braço, perna e barriga
Bem assim como é...

Você foi criado, foi separado
Pra servir a Deus do jeito que você é...
Insubstituível. Você é incrível! Só precisa Ter fé.
Por isso, um apelido não será ouvido se ele for uma
gozação,
Mas será atendido se for um carinho do seu coração

Você é especial, não existe outro igual
Deus criou você assim, diferente de mim...

O seu nariz, boca, sobrancelha, queixo, testa e
orelha
A cor dos seus olhos, Ele não ensaiou, tudo fez de
primeira

Você foi criado, foi separado,
Pra servir a Deus do jeito que você é...
Insubstituível. Você é incrível! Só precisa Ter fé.
Por isso, um apelido não será ouvido se ele for uma
gozação,
Mas será atendido se for um carinho do seu coração Você É Especial Aline Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário