quinta-feira, 19 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 32


Há um ano... Minha tia ligou para minha mãe perguntando se poderia me visitar e eu disse que sim, não agüentava mais ficar em casa, vendo os mesmos rostos... Mesmo sabendo que a Letícia não tinha tomado as vacinas eu precisava ver gente, eu precisava mostrar minha bonequinha... A Letícia se comportou muito bem, uma das filhas da minha prima queria só ficar com a Letícia no colo e minha tia estava até com medo, mas, eu estava bem tranqüila a Letícia adorava um colinho e ficava bem calminha. A Kátia foi para o Beto Carrero com as crianças, me trouxe seu hamster para eu alimentá-lo e pediu muito para eu cuidar muito da Letícia, pois se sentiria culpada se algo acontecesse. Minha prima tirou fotos e gravou um vídeo da Letícia em seu celular. Minha bonequinha estava com muito sono e muito dengosa,mas não chorava...Era uma verdadeira anjinha!




 Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou

Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
...
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração(
Pra Sempre Em Meu Coração Cristina Mel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário