sexta-feira, 13 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSS Tristeza 26


Há um ano, Tinha pena de acordá-la para mamar ela dormia a noite inteirinha. Apesar de ela ser muito parecida com o papai, já estava aparecendo alguns traços meus, como, boca, queixo...
Ela era esperta, ficava erguendo a cabecinha querendo levantar e quando o papai chegava do trabalho, parava de mamar para prestar atenção na conversa parece até que entendia tudo, pode?
Às vezes eu chegava a brigar com o papai porque ela precisava mamar para crescer e ele a distraia. Agora para trocar a fralda, Meu Deus! Era um desespero...

No meu acalanto,
junto com meu canto
ti embalar ou ti alimentar

Ver você crescendo
muito amor eu vou ti dar

Aqui neste momento
do seu alimento
quero estar e ficar

Olho nos teus olhos
junto com você
vamos adormecer (Amamentação Isadora Canto)

Um comentário:

  1. Minha amiga quantas lembranças você tem de sua anjinha que Deus te conforte minha amiga abraços.

    ResponderExcluir