domingo, 15 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSS Tristeza 28


Há um ano, o papai chegava em casa do trabalho e a Lilika,nossa cachorrinha, corria para ter sua atenção,então,ele brincava um pouco com ela e depois pegava a Letícia.
Então ele contava para a Letícia sobre seu dia de trabalho e ela o escutava, o olhava fixamente como se entendesse o que ele dizia.A maternidade me amadureceu demais. É incrível como um serzinho tão sensível e dependente, seja capaz de mudar a rotina da vida de uma pessoa... Pois comigo está sendo assim.
Tudo mudou na minha vida, até a minha oração a Deus ficou mais fervorosa!

Muito obrigado, meu Deus! Por este lindo presente, que o Senhor nos deu. Foi depois de muitas provações, de muitas orações, que o fruto do nosso amor nasceu. Quando dá um sorriso a gente se encanta, quando chora a gente vai correndo. A maior alegria dos pais é ver um filho crescendo.
Minha filha, meu anjo. Minha luz, minha vida. Que você seja sempre por Deus protegida.
... Você hoje é um bebê lindo, em meu colo sorrindo.( Minha Filha Meu Anjo Lucas e Luan)


Mas,voltando para a minha realidade  hoje 15/07/2012 Tem outra festa no Céu e não é da Letícia é da sua amiguinha Isadora!

Hoje de manhã bem cedinho, senti um vento no rosto e no mesmo momento pensei é um recadinho da Letícia, ela estava querendo me dizer que hoje ela está convidada para uma festa no céu e a aniversariante é a Isadora, filhinha e anjinha da minha amiga Rosilene, vai ter bolo, brigadeiro e muito mais do que a mamãe planejou, pois no céu tudo é melhor, feito por mãos divinas e angelicais...


Minha querida amiga Rosilene bom dia, pois é amiga os anjos hoje têm um dia muito especial a comemorar o aniversário da sua linda princesinha, amiga não se entristeça não, pois com toda a certeza a nossa Isadora não vai gostar de ver sua mãe chorando nesse dia e nos outros também..Rosi eu sei que é muito difícil e que a saudade é enorme, mas amiga tenta pensar que agora ela está bem lá em cima com papai e mamãe do céu e que já não está sofrendo,lá não existe aquela Doença maldita,só existe felicidade e um dia você poderá comemorar com ela esse dia especial ela apenas se antecipou foi para o lugar que todos querem ir.Como mãe você não queria o melhor para ela? Pois é tem lugar melhor do que o Céu? Para mim não tem... 




O céu está em festa e mais iluminado com a presença da sua anjinha por lá, tenho certeza, não fique triste porque ela esta com Deus e está feliz com tantos anjinhos a sua volta para festejar com ela o seu aniversárioalegre o seu coração porque ela não gostaria de vê-la triste. Sei que você gostaria de estar fazendo uma grande festa, mas Deus, em seus mistérios profundos e sua sabedoria, faz com que alguns anjos só venham nos beijar, nos agraciar com sua presença e depois os leva de volta pra junto d’Ele… São mistérios amiga sábios mistérios divinos… eu e você fomos agraciadas com esta visita, com este presente, infelizmente não temos, muitas vezes, a força e a capacidade de entender…

Muita paz na sua vida, muito amor!
Se precisar estou aqui… pode contar com os ombros dessa amiga virtual, viu?!

Um comentário:

  1. Que lindo Lili, emocionada!!!
    Isadora Anjo lindo amiguinha de nossas Letícias...
    Abraço forte na mamãe Rosi.

    Beijos

    ResponderExcluir