sábado, 21 de dezembro de 2013

A Letícia foi poupada

A dor da perda da Letícia é minha e dos que a conheceram. Afinal, que outra dor se sofre quando uma filha linda, angelical e pura parte para a eternidade?Dor por ela não é. Sim, posto que o mundo caminhe para virar um Inferno em pouco tempo. Portanto, nessa hora, a dor é da gente e somente nossa. De fato, a minha dor de mãe que ama a Letícia, minha amada bebezinha, é dor por mim mesma, por ter perdido uma filha neste mundo.
E até que eu mesmo “parta daqui” não mais a verei! Esta conclusão dói. Se pensar em mim, me desespera, pois, aqui neste mundo, jamais a verei, e isto é pura-dor e desespero. Se como mãe eu tivesse pensando no “futuro” de minha filhinha na terra, e se o fizesse de modo “romântico”, acharia que ela foi privada de ter e me dar alegrias ainda por muitos anos, posto que nessa hora, apenas pense no futuro como um “mar de rosas”,e que na realidade não é.,nunca fui romântica,sempre fui pé no chão...No início pensava muito:No que ela não faria:Não sentiria os sabores dos bolos e doces que faço e meus sobrinhos gostam,não brincaria nos parquinhos... Mas se olho por outro lado e penso que ela está melhor, e infinitamente mais feliz, então, meu próprio amor por ela e pelo bem dela me faz sentir consolação minha dor cresce na medida em que sinto pena de mim mesma, isto por ter sido privada do convívio com a Letícia. Assim, quando privilegio minha dor mergulho no desespero.Meu consolo vem do fato de que meu amor pela Letícia quer o melhor para ela, e, nesse sentido, ela não poderia estar melhor. Lembro muito bem como ela chorava pára fazer exames, não queria que ninguém a tocasse e também lembro muito bem quando ela estava com suspeita de morte cerebral, eu pensava: bom ela não está sofrendo, ela não sente dores, porque aqueles médicos tiravam sangue a toda hora para fazer exames e isto causava muita revolta nas outras mães que tinham seus bebês em melhores condições que a Letícia, eu simplesmente dizia a minha não sente dor... A Letícia não sofrerá decepções, angústias...  A Letícia está com Deus e está definitivamente salva de tudo!!!Ela está no lugar em que eu e muitas pessoas teremos que lutar muito para chegar lá... Minha convicção é que ninguém vai antes da hora... Agradeço a Deus por todos os males dos quais a Letícia foi poupada.  Eu aprendi a aproveitar tudo de todos — seja uma semana de vida, um mês, um ano, uma década, duas, três, ou qualquer tempo... Afinal, a coisa mais básica que se pode aprender sobre a existência é que ela é completamente frágil e mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário