quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ela me fez Feliz!

A minha história com a Letícia é considerada triste, uma coisa que não deu certo. Por quê? Quem disse? Hoje, me ocorre o seguinte pensamento: Deu certo, sim. Não é porque ela se foi que algo tenha dado errado. Claro, nos padrões, e nos corações de qualquer mãe o óbvio é que veremos nossos filhos crescerem, estudarem, montarem uma família... Mas nem sempre isso acontece, e nem por isso, as coisas deram errado. Deu certo, pois a Letícia se foi somente porque veio. Ela me fez feliz durante a gestação, ela me fez feliz quando nasceu ela me fez feliz quando resistiu como uma guerreira na cirurgia, ela me fez feliz quando veio para casa, ela me fez feliz quando dormia nos meus braços, ela me ensinou que sou uma boa mãe, me mostrou o amor incondicional e o desapego. Ela não está aqui, mas nem por isso deixo de ter uma filha e muito menos deixarei de ter orgulho e aprender com ela. Seria triste se nunca tivesse tido o prazer de ser sua mãe.
Dói, dói sim e muito. É uma dor na alma, sem fim. Mas uma dor com o coração leve, com a sensação de dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário