quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal...


Mais um Natal sem você... É o terceiro... O tempo passou...
Mas ainda não me acostumei com sua ausência
E sei que assim será para sempre...


Ano passado fiz uma cartinha para o papai Noel te pedindo de volta, mas, ele nem me respondeu ,vou tentar de novo... Quem sabe se eu insistir...

Papai Noel será que esse ano o Senhor pode trazer a minha Letícia de volta?Ah, papai Noel como eu desejo... Traz ela para mim, a minha Letícia é uma bebê pequena, delicada, a cara do papai... Será que o Senhor pode me trazê-la com aqueles cabelinhos que eu gostava tanto de pentear depois do banho?Digo isso porque naquele maldito dia, naquele hospital cortaram seus cabelinhos. Ah Papai Noel, a minha Letícia é bem fácil de encontrá-la ela tem duas belezinhas (pintinhas) de nascença, uma nas costas e outra na perninha (é um charme!). Sabe papai Noel não sei se ela está dormindo bem, pois ela dormia apenas no meu colo. Ah, papai Noel prometo se o Senhor trazê-la de volta enfeitar toda minha casa para esperá-lo como eu sempre fazia. Se a Letícia voltar toda minha alegria plena volta.
Traz ela, por favor!! Papai Noel eu quero minha bebezinha de volta! Quero olhar para ela, tocar as mãozinhas dela! Abraçar! Beijar!
Papai Noel, roubaram minha bebê para sempre...sim, eu me sinto roubada...e me dizem que para cá ela não volta...
Papai Noel não me diga que isso é impossível! Eu ainda não me encontrei direito com a realidade! Eu nunca vou me encontrar com a realidade! 
“... Papai Noel, vê se você tem, 
A felicidade pra você me dar...”




Já faz tempo que pedi, mas o meu Papai Noel, não vem...
Com certeza já morreu ou então felicidade é brinquedo que não tem.




Acho que pedi para a pessoa errada este Ano vou pedir para o Menino Jesus,sim ele é muito mais importante que o papai Noel que na realidade nem existe! ,ele pode me atender,então Menino Jesus,você que fez a filha de Jairo ressuscitar,porque não ressuscita a minha? Vou suplicar como Jairo suplicou na Bíblia :"Minha filhinha está à morte, vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá.” Mc 5.23



Achei esta mensagem e pensei é uma:

Cartinha da Letícia:


MEU NATAL NO CÉU

Lá embaixo, ao redor do mundo, vejo incontáveis Árvores de Natal,
Suas luzinhas piscando como as estrelas refletidas na neve sazonal.
Por isso, enxuguem suas lágrimas de saudade, lembrando:
O Natal, com Jesus Cristo, sim, eu estou passando!

Ouço os lindos hinos natalinos que os salvos na terra estão a cantar,
Mas, ao coral dos salvos e anjos, no céu, eles não podem se comparar.
Não há palavras que descrevam o júbilo de, com os anjos, a Deus louvar,
É inefável a gratidão que sinto de, com os salvos, a nova canção cantar.

Eu sei como vocês sentem falta de mim, mas eu apenas vim na frente!
E em breve, com o Salvador, seremos todos felizes, juntos, para sempre.
Alegrem-se, e muito, por mim, amados, lembrando:
O Natal, com Jesus Cristo, sim, eu estou passando!

Para cada um de vocês, tão amados, do meu celestial ancoradouro
Mando um presente especial: a lembrança do meu amor imorredouro.
Cristo ensinou e provou: o presente maior de todos é o verdadeiro amor,
Amor como o de Deus dando Seu Filho Unigênito para morrer por mim, pecador.

Por favor, profundamente amem e cuidem um do outro, como meu Pai ordenou.
Continuem firmes, lutando o bom combate, sempre unidos, como Ele mandou.
Gozem um Natal Feliz, enxuguem suas lágrimas, sempre lembrando:
O Natal, com Jesus, o Salvador e Senhor, estaremos sempre passando!

João Pessoa, dez.97.

Tradução livre, feita por HMS (antes romanista, hoje crente e salvo), para VNMS (antes espírita, hoje crente e salva), em memória de MNS (crente, hoje no céu junto ao Cristo), a partir dum poema anônimo, em Inglês.


Letícia FELIZ NATAL!!!!!!!


Te amo...te amo...amo....amo....amo....amo.....

beijos enormes minha anjinha !

Um comentário:

  1. meu terceiro natal também sem minha filha amada... Que Deus nos de forças!!! Abraço em vc e todo o meu amor ao nossos Anjos, nossas pequenas, nossas Letícias!!!

    ResponderExcluir