quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Presentes para a Letícia!

Presentes da Tia Bárbara,para minha anjinha!
 Ontem foi natal... Uma data que para mim perdeu todo o sentido depois que te perdi... Uma data que eu adorava!Não há mais alegrias... Ganhei presentes do papai e das titias, mas... Trocaria todos os presentes de Natal, por um beijinho teu agora... Eu queria que você estivesse aqui, te dar um presente, te encher de beijos e dizer o quanto eu te amo!
Não tem coisa que me dá mais alegria do que sentir a Letícia lembrada e amada!Sempre digo que este é o objetivo do nosso bloguinho... E neste natal eu posso dizer que senti muita alegria ao receber o presente da minha amiga Bárbara endereçado para minha anjinha... Minha amiga você não sabe o bem que me fez... O presente era da Letícia, mas, foi meu melhor presente!!!
Bárbara, não tenho palavras para te agradecer, só posso desejar a você tudo de bom que teu presente de Natal seja aquilo que você deseja muito e que você merece!


Bárbara pedi para o Papai Noel este presente para você!Bjos!


Um comentário:

  1. Amiga querida... Fico tão feliz que tenha gostado... Sempre que compro algo pra levar pro meu João Miguel olho presentinhos pra sua Letícia... Pra nossa Borboletinha... Amém querida... Obrigada por intecEder por mim junto ao Papai do Céu... Eu amo mto vc e a Letícia...

    ResponderExcluir