sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eu te amaria tanto...


Letícia


Você teria um sorriso radiante,
O mais puro e mais simples.
Seria especial...
Ah... Eu sei que me orgulharia
A cada vez que te observasse.
Quais seriam suas primeiras palavras?
Qual seria o seu brinquedo favorito?
Minha anjinha...
Se você estivesse aqui,
Sei que tudo me bastaria,
Tudo seria completo.
Meus dias não seriam tão vazios...
Meu coração seria tão mais alegre.
Te carregaria em meus braços,
Te faria ninar, velando pra que só tivesses bons sonhos.
Cantaria pra te acalmar...
Sei, que a cada manhã,
Eu acordaria com um beijo,
Quando preparasse seu café
Me alegraria com o seu rostinho
Sim, o mais delicado de todos.
Te levaria pra escola.
Ao parque, ao mercado, a sorveteria...
Minha anjinha...
Ah... Eu te amaria tanto.
Se você estivesse aqui...
Ah, minha anjinha...
Eu seria realmente feliz,
Por simplesmente ter
O meu melhor
Estampado em seu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário