terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Letícia sinto sua falta, principalmente no Natal

Véspera de Natal, e eu aqui pensando na vida, tentando ser forte o suficiente. Pessoas correm com sacolas de compras para as ceias, crianças felizes, recebem a visita do papai Noel, e bem eu... O que eu faço?
O Natal é a época do ano mais nostálgica para mim, por um simples motivo: A falta de você Letícia!

Não que eu seja fraca ou algo do tipo, mas depois que você se foi,comemorar o Natal se tornou impossível desde então.
natal 2010,Luiz sem vontade de enfeitar o pinheirinho
Neste ano posso dizer que está doendo menos, mas, dói muito ainda, no meu último dia de trabalho disse para uma colega de trabalho que perdeu sua mãe há cinco meses: “Eu sei que este Natal vai ser difícil para você, mas,
natal 2010
comemore com as pessoas que ainda estão vivas, teu pai, tuas irmãs, teu esposo, tua filha... Porque eu tenho certeza que você nunca pensou no natal do ano passado que neste ano você não teria tua mãe e no próximo natal pode ser que falte mais alguém,então aproveite as pessoas que estão vivas,eu faço assim...”ela me agradeceu.Mas é assim,eu penso assim,eu deixo a minha dor de lado e vou comemorar com quem ainda está aqui desde o primeiro Natal sem a Letícia...Eu queria muito estar saindo com a Letícia,mostrar o papai Noel,comprar uma roupinha linda para o dia de Natal,estar escolhendo um presente,ah,eu queria tanta coisa para e com ela...Mas o que eu vou fazer?Bom, semana passada invés de sair com a Letícia, saí com minha mãe, sim, saí com minha mãe, até ela ganhou balinhas do papai Noel e eu comprei um presente de Natal para ela, hoje eu tenho que aproveitar a minha mãe, as pessoas que eu tenho, pois não sei até quando as terei... Como diz a oração da serenidade: “Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez...” Se eu enfeitei minha casa para o Natal? Não, eu não enfeitei... Os enfeites estão todos encaixotados,assim como o pinheirinho,o pisca-pisca... Eu não sinto nenhuma alegria em enfeitar minha casa para o Natal sem a minha Letícia (minha alegria plena) eu poderia enfeitar pelo Luiz, mas, ele nunca gostou do natal e se ele me ajudava a enfeitar era meio contra a vontade dele... Mas, desde o ano passado eu enfeito o cantinho da Letícia, sei que se ela estivesse aqui ela adoraria!
Casa da minha Mãe
 Enfeito a casa da minha mãe eu sei que ela gosta então eu enfeito é por ela e enquanto eu a tiver vou enfeitar... Amanhã eu vou celebrar o natal com minha família, eu vou entregar presentes... Mas, não estarei feliz, porque sentirei sua falta Letícia!


O fogo está queimando
A sala está toda iluminada
Lá fora o vento de dezembro sopra
Lá longe as pessoas em coro cantam na neve
Todos estão rindo
O mundo está celebrando
E todos estão tão felizes
Exceto eu esta noite
Porque eu sinto sua falta
Principalmente no Natal
E eu não posso tirá-lo
Tirá-lo da minha mente
Todas as outras estações passam
E eu fico bem
Mas então sinto sua falta, principalmente no Natal
Fico observando fora da janela
Nesta noite fria de inverno
Em todas as luzes cintilantes
Sozinha na escuridão
Lembrando de quando você era meu
Todos estão sorrindo
O mundo todo está regozijando
E todos estão se abraçando
Exceto eu e você
Querido eu sinto sua falta
Principalmente no Natal
E não posso tirá-lo
Tirá-lo da minha mente
Todas as outras estações passam
E eu fico bem
Mas então sinto sua falta, principalmente no Natal
Na primavera estas lembranças começam a sumir
Com as chuvas de abril
Através dos dias de verão
Até as folhas de outono caírem
Eu consigo sem você
Até a neve começar a cair
E então eu sinto sua falta
Principalmente no Natal
E eu não posso tirá-lo
Tirá-lo da minha mente
Todas as outras estações passam
E eu fico bem...
Mas sinto sua falta, Principalmente no Natal Tradução Miss You Most (At Christmas Time) Mariah CareySinto Sua Falta (Principamente no Natal)

Sentirei muito, muito sua falta!Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário