domingo, 22 de dezembro de 2013

A vida continua...

Eu sinto que lá longe do alto do Céu você me vê minha anjinha eu aprendi com a tua perda que a morte não existe... A vida continua...


“Em algum lugar destas terras, há um doce olhar só para você
Um olhar especial, de alguém especial de distantes origens
Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida
Que sorri porque ama plenamente sem julgamentos preconceitos, nem distinções
Hoje, como ontem, longe desses céus há um encantado olhar só para você
e nesse olhar vai para você a magia da luz
A simplicidade do perdão, a força para comungar uma vida
Hoje, de algum lugar dentro de você
alguém que já o amou muito, e ainda o ama
Diz para você que valeu a pena ter estado nestas terras
Sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão
Poder sentir a força que faz você sorrir
E continuar o caminho
que um dia aquele doce olhar iniciou para você
Tudo isso, só para você saber que a vida continua...
E que a morte, é uma viagem.” (Msg final da novela "A Viagem", da Rede Globo)

TE AMO MUITO minha Filha Linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário