domingo, 1 de dezembro de 2013

Sou uma Mãe Especial!!!

Sou uma Mãe Especial!!!Mulheres geram filhos, mas poucas são escolhidas para gerar anjos!Fui escolhida por Deus para gerar um anjo que hoje está ao lado Dele!É uma dádiva ser Mãe de um Anjo! É para poucas! Deus me escolheu a dedo pelo meu amor, pelo meu coração.Ser "UMA ESCOLHIDA" significa ser especial para Deus.Foi um presente do céu, poder levar em meu ventre um Anjo, mesmo que isso tenha me custado uma dor sem fim, pois o meu anjo era um ser puro, imaculado sem pecado.Ela foi uma oferta de amor para Deus, foi um sacrifício, pois era uma menina muito amada, muito desejada e Deus sabe o quanto foi difícil entregá-la nos braços dele. Eu sou MÃE e sempre serei.No livro da vida consta que eu um dia recebi uma criança por pouco tempo sim, mas ela era muito especial para viver neste mundo, por isto só poderia viver entre os Anjos no céu. Ela veio com a missão de transformar meu coração, ensinando-me o que é o amor verdadeiro. O amor sincero, o amor eterno que nem a morte pode apagar ou separar para viver uma vida de incertezas e sustos.É travar pequenas batalhas todos os dias esperando que no final da luta saíamos todos vitoriosos, quando na verdade a grande vitória é nos mantermos de pé.É orar todos os dias para que possamos ver nossos filhos crescerem, irem a escola, namorarem, casarem terem seus próprios filhos, mas acima de tudo, amar tanto, tanto, que em alguns momentos apenas desejamos que eles não sofram mais.É aprender a compartilhar a dor, entendendo que dor de mãe não tem tamanho nem intensidade, é simplesmente DOR.É descobrir que ser mãe é ter um estoque infinito de AMOR e de FORÇA, é brigar como nunca imaginamos que poderia nos, é chorar, rir, se desesperar, mas nunca desistir.É ter marcas que jamais se apagam, que nos fazem recordar o quanto tudo valeu a pena.É sentir a angustia da impotência e a felicidade de podermos estar aqui para dar a mão a estes seres tão especiais.É não saber até quando veremos estes anjos conosco, e mesmo assim, agradecer cada minuto que vivemos ao seu lado.É finalmente compreender que amor de mãe não respeita tempo nem espaço, ultrapassa os limites do infinito e da própria vida, sempre existiu e sempre existirá eu te amo minha bebezinha. Mães de Anjos (com adaptação)
Te amo minha anjinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário