sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Razão do meu viver!

Procurei palavras Letícia que descrevessem a tua importância em minha vida... Mas em mais de dois anos de busca ainda não consegui encontrá-las... Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida. Passei a respirar diferente depois que você nasceu meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor. Depois deste dia também parece que meus olhos  enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos. Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade  quando penso em você Letícia. Depois deste dia, encontro no perfume das flores o teu cheiro, no canto dos pássaros o teu choro, no silêncio da noite lembro do teu soninho, no calor do sol sinto teu abraço, no brilho das estrelas vejo teu sorriso.  Te amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário