segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Finjo que não penso a cada instante na falta que você me faz

Final de ano e o começo de outro... Família reunida… e o vazio, que jamais será preenchido, eu finjo que esta tudo bem, passo por cima da tristeza, da saudade, coloco um sorriso no rosto… e finjo...finjo que não penso a cada instante na falta que você me faz, Letícia...
O Natal nos traz a alegria do nascimento de Cristo, e o que isso representa, a nossa oportunidade de Salvação, pois quando Jesus nasceu, recebemos a possibilidade da Vida eterna, mas ao mesmo tempo, a saudade, as lembranças do Natal que poderíamos estar passando juntas… Faz com que o natal perca sua alegria, sua magia...
Aí vem o ano novo… várias possibilidades, sonhos, que sempre serão incompletos por causa da sua ausência, quando todos estão felizes, esperando o ano novo chegar… Eu estou triste, pois mais um ano vai entrar e não tenho minha anjinha comigo…
Sei que Deus sabe todas as coisas, que se ele levou minha anjinha, foi porque era melhor… mas como vou falar isso para o meu coração que grita de saudade e tristeza… mas... Sempre tem um, mas, em cada momento da nossa vida, seja na dor, seja na alegria… Mas Deus nos conforta, e por mais que seja difícil aceitar que a Letícia não esta mais junto de nós, Deus me enche de esperança, ainda, que às vezes, minha fé vacile que às vezes sou humana demais para aceitar um fato inaceitável,
Deus me dá paz e esperança, esperança, que em breve nos veremos de novo, que a Letícia esta salva, e a minha salvação só depende de mim, e eu quero estar lá naquele dia… o dia em que a verei, e não mais a perderei, e não mais chorarei de saudade…
Letícia, minha anjinha, minha VIDA!! Te amo eternamente..


Nenhum comentário:

Postar um comentário