sábado, 14 de dezembro de 2013

Tenho que continuar...

Hoje a mamãe vai para a pós... Eu já disse para o papai se você estivesse aqui eu não faria... Dói tanto fazer coisas porque você não está... Mas, a minha vida tem que continuar... Mesmo sem querer... Já faz algum tempo que eu estava buscando alguma coisa para fazer... Até pensei em fazer outra faculdade, mas o papai disse que não... Então, já não tinha muita vontade... Eu estava sem rumo, faltava alguma coisa, não bastava apenas trabalhar, porque trabalhar eu já trabalhava antes de você partir e pós eu também já havia feito antes de você chegar... Com três meses de você no meu ventre fui apresentar meu TCC, na época, pensei que bom ter feito pós antes de você chegar, agora eu teria todo tempo para você, mas, não foi isso que aconteceu... Então apareceu uma pós na área da saúde com bolsa de estudo, então percebi que era o destino que estava colocando isso para mim...Na primeira aula uma colega da mamãe mostrou no seu celular a foto do seu filhinho de 2 anos e disse que sentia ter que deixá-lo em casa e ir para a pós é claro que lembrei-me de você!

As vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra mim
Sem nenhum porquê, eu viro a mesa, parece ser o fim
Mas quando me lembro que tenho você eu procuro me acalmar
Isso me consola e tudo melhora e a cabeça volta pro lugar

Eu sei faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que tenho você me faz...
Me faz continuar

(Nando Reis Você Me Faz Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário