sábado, 28 de dezembro de 2013

Que saudade... Como dói meu coração...

Letícia
Tua ausência tem sido minha constante companheira, ela está ao meu lado no carro quando dirijo, quando olho pelo retrovisor, quando deito na nossa cama, nos cantos desta casa onde tudo é você, tudo me lembra você, nesta cidade cada canto tem um pouco da nossa história... Quando olho para o que vivemos parece um filme que vi no cinema, parece que não aconteceu e eu procuro não pensar, deixar assim, pois fica mais fácil... Sei que estás nos braços de Deus e eu vivo para te reencontrar... Que saudade... Como dói meu coração...
Filha amada, minha vida, a cada amanhecer é um novo dia em que ficamos cada vez mais perto do nosso reencontro, isto me faz seguir com esta caminhada, isto me dá forças...
Letícia sabe, este será o segundo dia mais feliz da minha existência... O primeiro foi quando ouvi teu choro, vi teu rostinho e te segurei em meus braços...
Foi assim que nasceu dentro de mim o mais lindo dos sentimentos, o amor incondicional, o que ama acima de tudo, de qualquer circunstância...
Filha teu amor me fortaleceu, me ajudou a passar por coisas que me julgava incapaz... Teu amor me alimenta...
Teu amor é uma luz que me ajuda a prosseguir todos os dias, que ilumina os meus caminhos, que me sustenta que me alimenta...
E é este amor, esta luz, que me ajuda a seguir quando chega à saudade e me faz lembrar-se dos nossos momentos, da nossa alegria...
Meu amor, mesmo distante você continua sendo a minha linda filha, querida, que tanto amei e que tanto amo, que amo muito!...
Minha anjinha leva sempre contigo o meu amor, que ele te ilumine e te fortaleça da mesma forma que teu amor me sustenta...
Nunca existirá alguém capaz de me fazer sentir este imenso amor, como o que tenho por ti... TE AMO ALEM DA VIDA!
Um dia você irá ser novamente minha companheira, a mais amada, a mais querida, a mais alegre, que já tive... Que nunca tive... Para Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário