sábado, 17 de março de 2012

9 meses de encanto e magia angelical...


Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida...
Hoje te acordaria assim...
 Hoje, tem festa no céu!!!!Festa pelos nove meses da anjinha mais linda e perfeita!!!!! é impossível não lembrar e não sentir saudades, e tentar imaginar como seria se ela estivesse aqui.... Os dias estão passando, a vida continua, a dor vai, a dor vem, mas um dia vai deixar de doer... É uma metade de mim... e viver sem minha pequena princesa, é sentir falta de ar, nó na garganta...Mas sei que ela esta rezando por todos nós, junto de tantos anjos...
Na terra sua presença teve a duração e a doçura de uma flor, mas na vida de todos que ela passou permanece com a mesma intensidade de sempre... Eternizada!
Minha princesa amada... 9 meses de encanto e magia angelical... mamãe orgulha-se muito em tê-la como filha e envia através do vento e do pensamento todo amor do mundo, todos os beijos, abraços e todo carinho do universo para ti... Que seu dia seja festejado com muita alegria nesse lindo lugar que se encontra.
Hoje mais do que nunca sei e sinto que muito em breve estaremos juntas novamente e para sempre!!!
Um feliz e lindo aniversário Letícia!
Sua mamãe nunca, nunca, nunca te esquece!! Você é meu viver!

Letícia que a ti chegue meu amor de mãe, puro e eterno, você vive e sempre viverá em meu coração. Não nego a ninguém que tenho uma filha linda... Meu amor, minha vida, meu sonho lindo...
TE AMOOOOOOO!!!!!!!!
Sua mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário