quinta-feira, 29 de março de 2012

Que falta você me faz



Letícia que falta você me faz Peço a Deus, que me ajude a suportar a vida sem você, meu anjo!
Meu amor, meu anjo, minha vida! A saudade que sinto de você, me sufoca, mas espero ansiosamente o dia que nos reencontraremos, esse é o sentido da minha vida, o dia que te verei de novo!
Te amo eternamente, profundamente, imensamente.

Sua falta
        Todas as noites ao me deitar
        Sinto sua falta
        Mas tenho esperança
        E ansiosa, espero sua volta.
        Ao fechar os olhos
        Vejo você, sinto você
        E, em poucos instantes
        No sonho chegou simplesmente você.
        No sonho, estamos juntos
        Livres para amar
        Mas há alguém
        Que nos quer separar.
        Em pranto, acordo
        Na cabeceira da cama
        Olho, abraço, beijo uma foto
        De alguém que sei que me ama.
        Desse momento em diante
        Não consigo dormir mais
        Ó, meu cruel destino
        Tão triste e abandonado me faz
        Mas, devo a tudo superar
        Pois é mesmo assim, o amor
        Me abandona e me machuca
        Só me faz sentir dor.
Letícia Araújo


Um comentário:

  1. Olá minha querida,
    Sei exatamente o que vc está sentindo, somente nós sabemos o tamanho da nossa dor, não está sendo fácil, mas não podemos nem devemos nos desesperar, Deus não nos abandona nunca, entregue seu fardo a Ele, só Ele pode nos dar a força e o consolo que tanto precisamos, confie, ore muito, persista na fé e siga em frente.
    Obrigada por seu carinho. Fiquei muito feliz com sua visita e comentário.
    Que Deus te ilumine a cada amanhecer! Fique na paz!
    Beijos.

    ResponderExcluir