terça-feira, 20 de março de 2012

Esse quadro é para Letícia


Cada pessoa expressa sua dor e seu luto de uma forma... Já vi muitas mães que fizeram uma tatuagem de anjinho com o nome do seu filhinho, outras adotam uma criança ou um cachorrinho, outras retomam os estudos, outras ainda se dedicam a igreja ou a caridade eu pensei o que eu poderia fazer, para passar os dias... Aqueles dias que eu achei que seriam exclusivos Dela... Então encontrei esse gráfico de ponto cruz na internet, achei lindo e um lugar perfeito para a Letícia estar...
Letícia quero que saibas que te imagino engatinhando e tentando se erguer sobre as florzinhas... Aquelas de pétalas coloridas, as borboletas a voar e os passarinhos nos seus vôos livres, outras crianças a brincar, parque de diversão, piquenique e tudo de bom que existe... É o cenário perfeito do espaço que continuas a ocupar no meu imaginário, mas que desejo que o mesmo seja verdadeiro. Quem sabe Letícia? Quem sabe o Céu não seja mesmo esse jardim onde só os bons conseguem desfrutar? Claro você já sabe!Toda vez que olhar para o quadro vou te imaginar dentro dele!
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...
Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...
Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais”

Um comentário:

  1. Amiga tenho a certeza que a Letícia e minha anjinha esta neste lugar q vc descreveu.Um abraço
    Eu acho q passei meu blog errado para vc
    anjolais.blogspot.com
    nome do Blog (Um anjo em minha vida)

    ResponderExcluir