domingo, 4 de março de 2012

Como ter fé quando o milagre não acontece?!!!!


Hoje aqui em Joaçaba (SC) acontece à romaria de Frei Bruno está é a 22ª, participei até a 21ª, hoje sinto como se Frei Bruno tivesse me dado as costas na hora que mais pedi, na hora que mais precisei, naquele hospital... Acreditei tanto, tinha tanta fé... Por que Frei Bruno?Ano passado o Luiz levou a cruz do nosso bairro, esse ano levaríamos a Letícia... Como ter fé quando o milagre não acontece?!!!!!
Letícia sinto saudades do teu cheirinho, de sentir tua mãozinha pequenina apertando meu dedo, de te admirar, tenho tanta saudade de você minha anjinha... Ainda não entendo a vontade de Deus, não me conformo que não está mais aqui... Talvez essa dor que sinto possa estar te fazendo mal aí no céu, mas eu estou tentando seguir em frente, me perdoa se eu ando questionando as vontades de Deus, ou se estou questionando a santidade de Frei Bruno, mas é que está sendo muito difícil não te ter aqui comigo agora...  Mas continuo tendo fé e crendo que eu vou te reencontrar... E prometo que vou mudar, sei que você foi enviada pra me mostrar que eu estava errada sobre muitas coisas... Queria poder te dizer o quanto você é importante pra mim, e que daria tudo pra te ter nos braços de novo!
Enfim queria te dizer o quanto é imensa essa saudade que você deixou e maior ainda é o Amor que eu sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário